Sobre a Autora

É meu difícil falar sobre mim, por que é meio estanho e as vezes nós achamos que somos uma coisa, mas na verdade somos totalmente diferente. Mas, vou tentar começar, né... Olá! Sou Bárbara Cristine, pode me chamar de Babi, se quiser. Sou libriana, meu aniversário é no dia 6 de outubro. Tenho 13 primaveras e sou de Salvador, Bahia. Sou muito apaixonada por fotografia, desenho, chocolate, textos, música e livros especialmente. Não tenho uma certa banda favorita ou música, mas ouço muitas músicas diariamente e confesso que até cansa.
Sou um pouco tímida, sonhadora demais, esperta nas horas que bem entendo e sempre procuro ser uma boa pessoa. Ah, quase ia me esquecendo: sou muito indecisa para escolher coisas. Sempre quis seguir a área de advocacia, ou seja, quero ser advogada... Sou muito feliz e tento me manter como sou, porque não há nada que nos impeça de ser feliz, não é mesmo?
Não tenho medo de ser sincera, pois uma hora todos nós temos que escutar a verdade e sei que com isso, nos tornaremos pessoas melhores... Também gosto muito de desenhar, já até desenhei quadros, sendo que nunca fiz curso de artes, acho que é um dom. No entanto, não estou desenhando muito como antes, pois a cada dia, isso fica mais difícil. Adoro ler livros de romance, crônicas, aventura, mistério, ou seja, gosto de todos os tipos de livros. Só sei que adoro o que eu faço.

1. Qual palavra combina com você? Talentosa.
2. Qual sua saga preferida? Harry Potter.
3. Qual tipo de música você gosta? Gosto mais de POP, Rock.
4. Qual sua cor preferida? Lilás.
5. Qual sua banda preferida? One Direction.